6 de jul. de 2011

Resenha : Veridica it



Boonitaas!

Faz um bom tempinho que eu recebi esses 3 produtinhos da Veridica It para fazer resenha e mostrar a vocês...
Me enviaram um duo de sombras metálico e um gloss labial e uma sombra glitter:


Duo de sombras metálicas Nº 04


Sombra Duo Metalica - Segundo o Fabricante: Com efeito metalizado e alta fixação, proporciona reflexo de luz e um brilho especial ao seu olhar.

Minha opinião:A sombra preta realmente tem uma pigmentação MUITO boa.A fixação também é boa.Ela é bem fácil de aplicar e esfumar.Teve uma durabilidade melhor com o uso do primer,sem ele a sombra não durou muito.
Já a sombra prata não foi tão boa quanto a preta.Ela não te uma fixação boa,nem uma pigmentação forte.Para fixar bem e ficar com uma pigmentação maior,o uso do primer é obrigatório.
Mesmo assim,as duas sombras são lindas,MUITO metálicas.Amei a preta,com aqueles brilhinhos! *-*
Somente o preço não me agradou muito,achei um pouquinho salgado...R$14,43

Durabilidade: 9/10
Qualidade: 9/10 (preta) - 7/10 (prata)
Aplicação: 10/10
Valor: 7/10 - R$14,43


Gloss Labial Extra Brilho Nº02 - Segundo o Fabricante: Com cores suaves proporciona efeito molhado nos lábios, dando-lhes brilho intenso. Contém vitamina E.

Minha opinião:Não tenho o habito de usar gloss,pois a maioria que eu compro da aquela impressão de cola na boca,grudento e tal...Mas esse não foi assim,ele não forma aquela "plasta" que incomoda.Ja ganhou um ponto positivo por isso.A cor dele é beeem suave,alias,na boca não fica cor nenhuma,e sim somente o brilho,que por sinal,bem bonito.Ele não tem gosto,mas em compensação o cheiro dele,é uma delicia!! *-* Bem docinho.Da vontade de ficar cheirandoooo! :D
Aplicação super fácil,por causa do bico dosador,você pode colocar a quantidade que acha necessária nos lábios.
A durabilidade também é boa,dura bastante tempo nos lábios.
E mais uma vez,achei o preço meio salgado...R$ 15,15.Maas como eu não compro gloss faz bastante tempo,não sei o preço que esta ultimamente.Talvez seja essa a faixa de preço mesmo.

Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 8/10 - R$ 15,15


Fotos usando SOMENTE as sombras e o gloss


A sombra em glitter Nº 02 - Descrição do Fabricante:
Textura em gel, podendo ser aplicado em toda face ou sobre a sombra, dando um intenso brilho de glitter.

Minha opinião: Difícil de manter a sombra (como qualquer outra de glitter),não utilizei ela nas fotos,por esse motivo.Mas isso é normal das sombras em glitter,algumas pessoas amam,outras não de adaptam.
Ela custa R$9,52

Durabilidade: 8/10
Qualidade: 8/10
Aplicação:6/10
Valor: 8/10 - R$ 9,52 (Não sei o preço das sombras em glitter)


Bom meniinas,é isso!
A Mandii fez um post com os mesmos produtos (acho que são os mesmos) a um tempinho atras.
Eu recebi no mesmo tempo que ela,mas não deu tempo de colocar a resenha no blog =/
Mas e então?O que vocês acharam?
Já usaram alguma coisa da Veridica It?
Gostou e quer comprar os produtos? CLICA AQUI


Até mais!

Bacci

Mary Warner

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...