10 de dez. de 2011

Casting Creme Gloss L'oreal - Ameixa

Imagem da Internet
"Uma cor ultra brilhante, com reflexos visíveis e brilho gloss.
Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e cheios de vida. Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar interna e externamente, deixando os cabelos muito mais macios, com toque aveludado e brilho gloss. Após a coloração, seu tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com Geléia Real nutre intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a próxima aplicação."

Eu precisava pintar o cabelo e fui comprar a tinta, estava olhando as cores disponiveis na loja e me deparei com esse 'ameixa' da L'oreal (tonalizante, nao é tinta).
Eu gostei do resultado, mas nao ficou nem parecido com o que a caixa sugere:
Ficou um vermelho 6.66
Pensei que fosse ficar MAIS escuro, mas ele ficou só um pouco mais escuro e com uma nuance arroxeada (que eu nao consegui pegar na foto). Pelo menos tirou a cor de queimado que o meu cabelo tinha.

O cabelo ficou bem brilhoso e nao ressecou, gostei dessa coloração, nunca tinha usado antes!

Não sei sobre a duração, mas acho que em 20 dias esse brilho ja passou e vai ser hora de passar o tonalizante novamente, depende da quantidade de lavagens neh?!

Paguei cerca de R$17,00 na perfumaria aqui perto de casa, é um preço razoavel e uma caixa só deu pro meu cabelo todo e sobrou (mas eu acho que sobrou porque eu passei sozinha ... :x)


Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 8/10



Vejam a bagunça que aprontei no banheiro:
A pia, os meus braços, minha testa e rosto (manchou até minhas costas)
Foi fácil de limpar, nao gruda na pele como tinta. E na testa, só pra ter certeza, eu passei creme.

Uma dica: Nunca passem tinta sozinhas, dá trabalho, demora e provavelmente vai ficar manchado. rs

Beijos, A.

2 comentários:

  1. poxa..eu queria q ele ficasse mais escuro..mas acho q vou comprar esse mesmo..cansei de pesquisa..brigadinha ^^

    ResponderExcluir
  2. usei no mês passado a coloração 4.15, chocolate glacê, da casting tbm. Gostei muito da marca, e o melhor é que não dura tanto tempo no cabelo, e pra quem gosta de trocar de cor sempre, tipo eu rs, eh uma boa pedida! To pesquisando outra cor e gostei desse ameixa. Pensei q ficava mais escuro, um ameixa mais forte, mais roxinho, pena q fica claro né?!

    http://talitaavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...