31 de dez. de 2011

Resenha: Oleo de Argan (OroArgan) - Bioderm

Eu comprei esse oleo de argan para experimentar, por pura curiosidade e para comprar com o famoso Moroccanoil.
Foi um achado pois ele cumpre as promessas, mas é um pouco diferente do Moroccanoil (cheiro, textura)


Ele vem nessa caixinha linda com os dizeres:


Ele é bem 'ralinho' perto do Moroccanoil e isso me fez concluir que se esse da BioDerm nao tem adição de silicone, o que dá aquela 'viscosidade' pro Moroccanoil é o silicone. - não estou afirmando, é apenas uma suposição.

Para ilustrar melhor e não ficar um post longo, eu fiz uma resenha em video, é curtinha e da pra conhecer bem o produto:



Agora, eu nunca testei passa-lo antes de lavar a cabeça, ao meu ver vai retirar todo o produto e vou gastar a toa, alguém ai ja tentou fazer o que recomenda a Bioderm?!

Acho sim que vale a pena, ele faz tudo o que o Moroccanoil fez no meu cabelo, só que o preço é EXTREMAMENTE mais acessivel. (paguei cerca de R$35,00).

Beijos, A.

8 comentários:

  1. Nunca vi nas lojas, mas se eu achar vou comprar...

    Mas complementando seu raciocínio sobre silicone, vc deve já deve ter ouvido algumas gurus ou até lido reviews a respeito do óleo moroccanoil dizendo que qdo vc lava o cabelo, molha, parece que o efeito sai... é pq o silicone ele dá uma disciplina, mas se ele for insolúvel ele não penetra no cabelo, então digamos que o tratamento seja "superficial" ele apenas evita que agressões externas penetrem o seu fio, mas ele não trata do fio por dentro, então eu acho que é mais válido investir no creme de tratamento se seu objetivo for tratar do fio.

    Bjs Amanda o/

    ResponderExcluir
  2. Oi voc~e poderia postar a composição desse óleo porque a linha se diz livre de sulfato o shampoo e livre de silicone o óleo, mas com a composição fica mais fácil dizer, já que o shampoo tem sim um tipo de sulfato na composição!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem você poderia postar a composição desse óleo só para eu ter certeza que ele realmente é livre de silicones insolúveis!

    ResponderExcluir
  4. Estou usando e gostando bastante. Tem que dosar bem para não pesar (meus fios são lisos e finos). Não ter silicones foi o fator que me motivou a comprar pois uso shampoos sem sulfato então evito os silicones.

    Fórmula: Argania Spinosa kernel Argan Oil, Neopentyl Glycol Dyheptanoato, Tridecyl Neopentanoato, Cl 47000, Cl 26100, Parfum, Coumarin, d-Limonene, Linalool.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é silicone free ótimo pena que não consigo achar em lugar algum!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, por um acaso eu usei este óleo antes do shampoo, foi assim, comprei o óleo e qdo cheguei em casa, anciosa para testar, lavei o cabelo e com o cabelo umido dei 3 borrifadas do óleo, meninas vcs não imagina o que aconteceu! qdo fui secar e meu cabelo ele estava pingando de óleo, vcs não tem noção de como o cabelo estava pesado e sem condições nunhuma de ficar daquele geito, então fui ler no rótulo atraz do vidro, que tem dizendo que pode ser usado antes do shampoo, daí lavei o cabelo com shampoo, e fiz escova e chapinha, o cabelo ficou espetacular de lindo, brilho intenso, liso, perfeito!!!! simplismente adorei... parecia que eu tinha acabado de fazer um alisamento. o que me me deixou mais impressionada foi a qde do óleo que usei, 3 borrifadinhas gente, pra deixar um resultado maravilhoso, mais do que aprovado!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Vou comprar esse óleo da Bioderm!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...