29 de mar. de 2013

Testei: Quarteto de Sombras Serene - Revlon ColorStay



Eu gosto desses quartetos de sombra porque são versáteis e dá pra fazer várias coisas com eles.
Particularmente eu adoro esses da Revlon ColorStay porque duram eternamente nos olhos (mesmo sem primer porém sempre aplico com primer).



Esse é em tons azuis, um lindo brilhante, outros dois mais neutros e um amarelinho claro dourado LINDO (é um dos dourados que eu mais gosto).

As sombras estão todas sem primer, nao fiz swatch com primer porque acho desnecessário, elas ja ficam da cor certa sem a ajuda dele.


Gostaram? 
Eu não sei o preço porque ganhei de presente, voces têm idéia? 

Beijos, A.

Um comentário:

  1. adoreiiiii esse quarteto da Revlon ,
    i need .
    a sombra azul mas escuro é perfeita amei amei

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...