18 de mar. de 2013

Testei: K-PAK Style - Joico

 
Faz tempo que eu queria testar a linha da K-PAK da Joico até que uma amiga me mostrou um site DIVINO que eu nunca havia visitado e que vende produtos de marca à preço de banana, juro.
 
Esse produto é um protetor térmico que dá brilho, facilita o "alisar" (a chapinha desliza no fio), da brilho, deixa os fios soltos, dá brilho, deixa o cabelo macio e brilhoso e eu mencionei que dá brilho? rs
 
O segredo de todo o brilho está no brilho, rs vejam:


Perceberam o glitter dourado do produto?
Fica lindo no cabelo, da um efeito muito bonito, o problema é que vem TANTO brilho que fica em todo lugar, no rosto, nas mãos ... ><
 
Paguei cerca de R$30,00 na BeautyBay, pode comprar, chega certinho e dentro de 1 mês.
 
Alguem ai já usou Joico? Eu quero usar o deep penetrating da marca ...
 
Beijos, A.

Um comentário:

  1. nossa muito legal.
    demorei a aparecer mas cá estou eu devolta para comentar :***

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...