17 de out. de 2013

Testei: Hastes Removedoras de Maquiagem - Oceane Femme



Faz um tempo que recebi da Oceane Femme as hastes removedoras de maquiagem. Elas vêm em pacotinhos separados, super higiênicas e econômicas. 

Segundo a marca: "Sua formula com aloe vera protege o equilibrio de hidratação da pele e mantem a delicada maciez das palpebras. 1º no mercado brasileiro; Sem óleo e sem cheiro; Pratico e inovador; A qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer situação."

Assim que vi achei muito interessante pois removeria a maquiagem dos olhos com mais precisão.
E remove muito bem.

Mascara de cilios à prova d'agua (Eyeko); Batom de longa duração (Fashion Week - O Boticário); Sombra cremosa L'Oreal;

 Removeu sem muita dificuldade os produtos de longa duração e à prova d'agua, porém tive que esfregar um pouquinho para ficar limpo como está na foto.


Para utilizar voce destaca do pacotinho, e quebra a ponta onde está marcado em azul. O liquido demaquilante que está dentro da haste se espalha e vai direto para a ponta, porém nas vezes em que eu usei tive dificuldades para que o liquido fosse para as duas pontas, sempre escorreu todo somente para uma delas, a outra fica completamente seca ou levemente umida.


Ele remove bem a maquiagem sim mas causou ardência nos meus olhos, talvez por molhar demais somente uma das extremidades, o liquido 'sobra' e entra nos olhos.

Cada embalagem vem com um um 'zip' para fechar (tipo saquinho de lanche, achei um máximo) e contém 24 unidades de hastes (dura bastante).
O preço sugerido é de R$13,90.

O que voces acharam? Já usaram?

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...